Teoria do Todos nós temos um irmão gêmeo

Teoria comprovada por Taylor Lautner e a fã Tayla Lautnerina (mentira, não sei o nome dela).
Essa foto só comprova a teoria que eu tenho de que todo mundo tem um irmão gêmeo. Comigo mesmo, sempre vinham me falar que me viram em tal lugar, ou com sei la quem, sendo que eu nunca fui pra o lugar mencionado. Isso acabou me deixando em sérios apuros, coisas bem complicadas e que acabaram deixando o meu pseudo-irmão gemeo em apuros, fui até acusado de ter feito coisas que nunca fiz! Felizmente eu e o Brad Pitt ja superamos isso, e a Angelina ta mais tranquila agora, levou na esportiva. Cof cof….
Ainda existe uma oooooouuutra vertente que diz que todos nós além de um irmão gêmeo, ou alguem muito parecido que ronda a Terra em outro lugar, existe também um animal identico a você, essa teoria também ja foi comprovada no caso do Taylor Lautner com essa Alpaca Lautner:
FONTE: naoSalvo

Nenhum Comentário! Comente...

DEIXE SEU COMENTÁRIO !