Um novo quadro "Peerfil" (Com @EhTenso)

 Peerfil com @EhTenso

Como surgil o twitter?
o meu off já estava cheio de replys da galera falando
que eu devia criar um twitter para
isso (escrever o que vinha na mente) eu criei o
@quesepasa mas logo me "mudei" para o EhTenso para
explorar mais coisas e sair das perguntas

sobre oque ele fala?
"tensidades" diarias de qualquer pessoa que tenha uma rotina de vida,tentamos
mostrar como tudo an vida tem seu lado amendrontador e seu lado humoristico

pode falar os donos?
Eu @cahdelsantos fui quem criei e sou quem da "vida" para o Cão Tenso (nosso avatar)
toda parte de design e processo criativo do EhTenso,temos dois moderadores para q
preencher meu tempo offline que são o @luan_a_f e a @fran_tmc

quando foi criado?
eu não sei o dia ao certo mas foi perto do dia 15 de fevereiro desse ano

Porque @EhTenso?
como eu disse na bio tenso é um coringa para "ruim,chato,foda,estranho,tragico e cia" ae eu uso a parte "tensa"
para levar as coisas que nos "assustam" na vida para a parte engrassada e tornar a situação mais
leve e até compreensivel

Quais os projetos para o futuro do perfil?
 eu achava que iria chegar em 16.000 fllw e já era mas estamos em um ritmo cada vez maior e melhor
pretendo conseguir mais fllw para podermos quem sabe fazermos uma entrevista no @programapanico sempre
tive isso em mente ,e claro anunciantes,quem não os quer? nós queremos.

Sobre vc :
@Cahdelsantos o gênio criativo humilde,existem poucos de nós no mundo atualamente. Joke,eu sou só mais uma mente aberta
em um mundo hipocrita que não aceita brincadeiras e ironias reais.

Oque mais gosta de fazer?
Me divertir,meu trabalho é uam diversão ,meu dia
me diverte e quando eu não emd ivirto viro um "the sim" a beira da loucura urbana.
Oque menos gosta de fazer? 
Coisas por obrigação,tudo que se torna obrigação cansa e me deprime realmente.

Rapidinhas, responda rápido sem pensar muito!

Nome: Cássia Desirrée F. Del Santos
Cidade: Porto Alegre
Um sonho: Virar diretora de criação da Quilmes
Um lugar: Buenos Aires
Um site: qualquer fan site ou site das séries e materia que eu curto.
Um homem: george carlin
Uma mulher: Stefani Joanne Angelina Germanotta
Você em uma palavra: expressão
lugar/Cidade: qualquer loja de HQ's

O @EhTenso ente em outra redes sociais? :

E-mail: eh.tenso@hotmail.com
Groupchat : Papo somente via: group1073391@groupsim

oque axou no nosso site?
continuem no ritmo que estão e tentem maior divulgação ;) os links semanais do não salvo e do jacaré banguela
assim como a malvadas.org pode ajudar você e muito

OBRIGADO pela entrevista
Paraver todas as entrevistas clik aki> 

Nenhum Comentário! Comente...

DEIXE SEU COMENTÁRIO !