TOP 10 DA COPA: Confira os jogadores mais feios na África

Booth (África do Sul)
O grandalhão e desconjuntado zagueiro da África do Sul, que atua pelo Mamelodi Sundows, é um dos ídolos dos sul-africanos e xerifão da zaga do time comandado por Parreira. No time titular dos Bafana-Bafana, Booth é o único branco. Mas nada de racismo, ele entrou nesta relação porque é feio mesmo!
Camoranesi (Itália)
As mulheres vivem dizendo que a seleção italiana só tem jogador bonito... Mas na Azzurra há também jogadores feios, como Chiellini e Camoranesi. Nesta disputa, quem entrou no Top 10 foi o segundo, meia da Juventus. Com estilo rabo-de-cavalo, o jogador às vezes usa o cabelo preso e consegue ficar ainda mais esquisito.
Gomes (Brasil)
Na Seleção Brasileira foi difícil escolher o mais feio... Mas quem venceu a disputa e vai para o Top 10 é o goleiro Gomes, camisa 12 do Brasil. Heurelho da Silva Gomes tem 1,91m, é muito admirado em seu clube, o Tottenham, da Inglaterra, mas não foi favorecido quando veio ao mundo. Essa orelha e esse nariz...
Kuyt (Holanda)
O atacante da Holanda e do Liverpool, da Inglaterra, foi apontado numa eleição do jornal inglês The Sun, no último mês de março, como o terceiro jogador mais feio do mundo. É o único que aparece tanto neste Top 10, quanto na lista produzida pelo The Sun. Parece até um personagem dos Goonies, filme de Steven Spielberg.
Park Ji-Sung (Coreia do Sul)
Ele é muito bom jogador, principal nome do futebol sul-coreano e xodó da torcida do Manchester United. Na Inglaterra, sempre que é chamado pelo técnico Alex Ferguson não decepciona e faz gols e jogadas importantes. Mas também vai para a lista dos mais feios e nem precisa explicar o porquê.
Puyol (Espanha)
Os cabelos desgranhados e a expressão de mau tornam Puyol, um dos principais nomes da Espanha, um dos jogadores mais feios desta Copa do Mundo. É também presença certa quando se pensa numa lista dos mais horrorosos do Mundial. Há quem diga que seu futebol também é feio, mas Puyol certamente é um dos pilares do sistema defensivo espanhol.
Ribéry (França)
O habilidoso apoiador do Bayern de Munique é um dos melhores jogadores desta Copa do Mundo, mas sem dúvida é um dos mais feios. Um acidente automobilístico sofrido quando tinha dois anos de idade o deixou com várias cicatrizes no rosto. Se não bastasse, a natureza não foi nada boa com ele, convenhamos...
Rooney (Inglaterra)
Ele tem o apelido de Shrek não é a toa. Não lembra o famoso personagem? Rooney foi eleito o jogador mais feio do mundo em enquete realizada em 2008 pelo site inglês "The People's Club", ficando à frente de Ronaldinho Gaúcho e Tevez, por exemplo. Mas o inglês, em campo, não faz feio e é um dos principais nomes da Copa.
Tévez (Argentina)
Ídolo dos argentinos e da torcida do Corinthians também, Tévez é figurinha fácil quando surge uma lista dos mais feios. Assim como Ribéry, o argentino também tem uma cicatriz, causada por uma queimadura quando tinha 11 meses - ele se queimou ao engatinhar até uma chaleira com água fervendo, que caiu sobre ele.
Valdívia (Chile)
Ídolo no Palmeiras, o chileno Valdívia voltou a brilhar por sua seleção depois de Marcelo Bielsa assumir a equipe. Hoje no Al Ain-EAU, ele recebeu a Bola de Prata da Revista Placar em 2007 - prêmio concedido ao melhor jogador do ano no Brasil. Mas é outro que não teve sorte com sua aparência. É feinho, feinho!
Clik aki para votar nos mais feios
Por> LanceNET

Nenhum Comentário! Comente...

DEIXE SEU COMENTÁRIO !