Peerfil #2 Com: @EuPasseiPorIsso

Como surgil o twitter?
Eu não lembro muito bem como eu tive essa idéia. Acho que eu tive a idéia de criar esse twitter em uma aula
de física. (Pois é, MUITO BIZARRO!)

sobre oque ele fala?
Eu tento falar coisas que todo mundo passa. Seja micos, decepções, coisas engraçadas, coisas que as pessoas
façam e acham que só elas fazem. Enfim, eu tento passar pra pessoas coisas legais de uma forma divertida.

pode falar os donos? se nao > Pretende dar uma de @vouconfessarque e se revelar um dia?
Não, por enquanto eu não posso falar. Mas talvez eu vou me revelar um dia que nem o @VouConfessarQue fez.
Mas podem ficar tranqüilos que não sou colírio. rs

quando foi criado?
Ele foi criado no dia 02/02/2010, mas está em uso desde 14/02/2010 porque eu não tinha muita paciencia com twitter.
Depois que eu fui entender o que era. Aí depois que eu entendi eu tenho a alma de twitteiro e não paro
mais de twittar rs

Porque @EUPASSEIPORISSO?
Ah, ia chamar @AconteceuComigo mas já existia um usarname igual a esse. Aí tentei de várias formas até que veio uma
santa inspiração: EUPASSEIPORISSO. Aí ficou...

Quais os projetos para o futuro do perfil?
Bom, eu sonho em aparecer no ScrapMTV, dar entrevistas pra diversos sites, quem sabe um dia canais de televisão etc.
E também ele vai ser muito útil pra mim, pois eu pretendo ser um jornalista, e ele pode ser um ótimo material de divulgação.

Sobre vc :
Oque mais gosta de fazer?
Gosto de TWITTAR, tocar violão, violino, criar coisas, sair com os amigos, rir muito, gosto muito de ler, comprar, e comer DORITOS.

oque menos gosta de fazer?
Lavar o banheiro, tomar banho no frio rs, dever de matemática e todas as matérias que envolvam conta.

Rapidinhas, responda rápido sem pensar muito!
Nome: @Eupasseiporisso
Cidade: Nova York
Um sonho: Trabalhar como repórter na rede globo, ou ser âncora do jornal hoje ou jornal nacional
Um lugar: Praia
Um site: www.twitter.com
Um homem: Meu pai
Uma mulher: Avril lavigne
Você em uma palavra: CRIATIVO
lugar/Cidade: Nova York +2


esta vinculadas em outra rede social?
Sim, tenho
MSN: eupasseiporisso@hotmail.com & orkut

oque axou no nosso site?
Achei o site MEGA CRIATIVO e engraçado e tem tudo pra dar certo.

OBRIGADO pela entrevista
Eu que agradeço, é uma honra pra mim! Precisando é só chamar. Abraços!

Clik aki para ver TODAS entrevistas

Siga o  @EuPasseiPorIsso e nosso twitter offcial  @hathubaly
Quer participar?? so entrar em contato :)

Nenhum Comentário! Comente...

DEIXE SEU COMENTÁRIO !